10 agosto 2011

Criador de estátuas de bronze de Justin Bieber e Selena Gomez, seminus, revela o motivo de ter feito a obra!



Um assunto está dando o que falar na internet esta semana, depois que o artista Daniel Edwards lançou sua  mais recente obra de arte: uma estátua nua de Justin Bieber Selena Gomez com as palavras "Justin and Selena Forever" (Justin e Selena para sempre),  inscrita na base da estátua.
Como postamos aqui, a estátua de bronze, chamada de "Justin and Selena as One," (Justin e Selena como Um),  leva a  idéia de Adão eEva, com Bieber usando  uma  folha, a mesma da bandeira do Canadá e  Gomez usando  uma estrela do Texas. Mas Edwards disse à MTV News que as imagens não têm o objetivo de serem provocativas.
"Você pode imaginar realmente, qualquer casal de adolescentes que é maior ou tem sido mais popular do que eles? Além disso, do meu ponto de vista, quando eu olho para ela [a estátua], há um monte de componentes interessantes nela", disse ele sobre a  obra, que vai entrar em exposição no Dallas' New Fine Arts.  "Isso é  muito bonito do primeiro ponto de vista. Esse foi o grande marco para o começo [para a elaboração da estátua]. Ela [Selena] tem 19 anos, isso tira um pouco do óbvio, eu acho, mas o fato dele [Justin] ter 17 , era totalmente a hora dele."
"Eu tentei encontrar a minha forma de fazer um comentário sobre essa coisa que acontece há muito tempo e atualmente com celebridades adolescentes, onde eles são explorados muito cedo,  mais cedo do que o que é legal, e viram combustíveis de mídia da melhor maneira possível", continuou ele.  "Eu acho que eu estou fazendo o meu comentário particular sobre isso o que acontece."
A estátua também fala  sobre o "duplo padrão" para homens e mulheres na indústria. "Ele parece tratar  às mulheres  muito pior do que os homens. Ele já está nisso. Você vê todas essas fotos dos dois [Selena e Justin] na praia. Meus filhos são jovens, mas eu acho que vou ficar assustado se eu visse imagens deles assim na internet ", disse ele, observando que ser um pai definitivamente é o seu trabalho.
 "Se eu não tivesse filhos, acho que o trabalho seria muito mais provocante, visualmente", disse ele.  "Mas com as crianças, eu sempre tenho que ter certeza que é algo que eu esteja  confortável vendo com eles. Há uma certa linha [limite],  e eu não estou disposto a cruzar ela com os meus filhos em casa."
De todas as formas de retratar os dois astros teen, Edwards achou que a referência bíblica foi a maneira perfeita de fazer seu trabalho.  "Não é por causa da apresentação de religião... Eu acho que é principalmente porque, do ponto de vista de história da arte, um jovem casal é sempre Adão e Eva", disse ele.  "E assim eu sempre tento colocar o ponto de vista  do meu trabalho com  referência histórica... É uma maneira de dar-lhe um pouco de contexto histórico."
A explicação de Daniel para criar a estátua, até faz sentido agora, primeiro que o casal Jelena realmente é um assunto massificado atualmente na mídia, principalmente na internet e segundo, que a exploração da imagem do casal e da vida pessoal de Bieber e Selena é realmente uma ‘selva’. O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...