23 agosto 2011

Bieber Fever chega a cidade de Yellowknife!

                                      
Justin Bieber nunca se apresentou em Yellowknife, mas a cidade do norte tem um caso de “Bieber Fever” graças a um foto de papelão da estrela pop em uma farmácia local.
A foto em papelão de 2 metrso de altura de Bieber está numa farmárcia do centro da cidade de Yellowknife, como parte de uma promoção de loja.
Funcionárias da farmácia disseram à CBC News que nas últimas seis semanas, eles receberam 20 pedidos por dia de pessoas que querem levar a foto gigante de Bieber para casa após o fim da promoção.
Uma dessas perguntas vieram de Diane Zoe, cuja filha Natasha caiu no amor com a foto de Bieber à primeira vista.
“Quando ela o viu pela primeira vez dentro, ela estava como, ‘Mãe, eu quero isso!” E eu estava como, ‘O que, o cartão?’ “ Zoe lembrou, “Poucos dias depois, eu acho, eu entrei e perguntei se eu poderia comprar uma ou se poderia levá-lo para casa após a promoção.”
Independentemente de serem fãs de Bieber ou não, os clientes que entram na farmácia de Yellowknife tem parado para admirar a foto de papelão de Justin Bieber.
“Eu realmente tenho muitas fotos no meu celular com Biebs já “, disse Devin Boyd. Quando perguntado se ele pediu a foto de papelão, Boyd respondeu: “Não, embora eu tenha planejado a tentativa de ficar com ele algumas vezes.”
Um recorte de Bieber semelhante foi recentemente roubado de uma farmácia, em Guelph, Ontário. De acordo com a equipe na loja de Yellowknife.
Quanto ao futuro da foto de Bieber, nenhuma decisão ainda foi tomada sobre o que fazer com ela. Funcionários disseram que estão considerando uma série de opções, tais como um sorteio de caridade ou um leilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...