23 agosto 2011

Atriz Evan Rachel Wood diz: "Eu amo... Justin Bieber..." e revela que um famoso ator assistiu NSN!

No mês passado, a nomeada do Globo de Ouro, a atriz Evan Rachel Wood foi filmada  cantando "U Smile" em um  bar-karaokê na China (veja aqui).

E  a 'paixão' de Rachel por Justin Bieber não para por aí. Confiram o que a atriz disse ao New York Magazine:

"Eu amo... Justin Bieber, isso é um fato, todo mundo sabe disso Como todo mundo ficou sabendo foi basicamente na máquina de karaokê,quando eu comecei a cantar " U Simile" e meu amigo começou a filmar. Nós realmente não tínhamos a idéia de colocá-lo no YouTube, mas simplesmente aconteceu."


Rachel ainda revelou um acontecimento engraçado que envolve o filme de Justin, Never Say Never:


"George Clooney também viu Nunca Say Never, fiquei surpresa. [Depois de assistir o Filme] eu era uma pessoa mudada. E eu estava dançando e cantando, e então percebi que o set estava realmente tranqüilo, e então eu olhei em volta, e a câmera estava gravando e George estava lá  de pé. E ele simplesmente disse: 'Aproveite o DVD!' , e ele se afastou. Então isso foi incrível." Rachel vai aparecer em filme político de George Clooney em outubro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...