15 julho 2015

'ELE É RESPEITOSO PARA MIM', DIPLO DEFENDE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA E MAIS.


Em recente entrevista concedida ao site Mirror do Reino Unido, o famoso DJ e produtor musical Diplo, expôs sua opinião em relação ao que pensa sobre Justin Bieber, com quem tem em parceria a música "Where Are U Now". Diplo defendeu o amigo e disse que o cantor canadense é respeitoso, apesar de possuir um rótulo em função da fama. 

Confira:
 
"Ele estava preso a um rótulo no qual ele tinha que fazer uma determinada coisa por causa de seus fãs. A vida pessoal do Bieber é que quer que seja - ele é um cara rico, ele é muito bonito e teria que ser um idiota. Mas ele é respeitoso para mim, e ele tem esse gene estranho, porque ele é bom em tudo: é melhor que eu no basquete e melhor do que eu na bateria.", disse ele.
 
O DJ ainda comentou que recebeu uma ligação do produtor musical Guy Lawrence, elogiando a música "Where Are U Now" e mudando sua opinião sobre Bieber. "Ele me mandou uma mensagem: 'Ei, cara, essa música com o Bieber é incrível'. E eu disse:'Cara, você nunca teria dito isso há um ano atrás'. E ele respondeu: 'Eu sei, é muito difícil para mim admitir isso'.", revelou ele ao dizer que o colega confessou gostar de uma música de Justin.
 
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...