22 julho 2015

Mulher afirma ter sofrido ferimentos durante show da “Believe Tour” e processa Justin Bieber.

bieber-feature03
Uma suposta fã entrou com uma ação judicial contra Justin Bieber e sua mãe Pattie Mallette, relatando ter sofrido alguns ferimentos ao assistir à um dos shows da Believe Tour, em 2013. Sandy Ricketts  afirma que tropeçou nas fiações da estruturas do palco e exige $50,000 pelos danos. 
Confira a seguir a matéria completa e traduzida:
Uma mulher na Filadélfia, Pensilvânia, entrou com uma ação contra Justin Bieber depois de supostamente ter tropeçado e quebrado seu ombro ao assistir à um dos seus shows da estrela pop em 2013.
Sandy Ricketts afirma que tropeçou em fios elétricos que haviam sido amarrados em uma passarela em uma sala de shows e ter quebrado seu ombro, cortado seus lábios e causado danos em seus dentes.
Ela apresentou documentos legais na Philadelphia County Court of Common Pleas e está exigindo $50,000 em danos, de acordo com o site EntLawDigest.com.
Ela nomeou Bieber e sua mãe, Pattie Mallette, entre os réus, embora não esteja claro por que a mãe do cantor, que atuou como gerente de seu filho no início de sua carreira, esteja incluída no processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...