15 julho 2015

FOTOS E ENTREVISTA: Justin Bieber concede entrevista e fotografa para a revista ‘Interview’.

Sem Título-1

Em entrevista concedida para a revista Interview, Justin Bieber nos conta sobre como ele conheceu seu empresário Scooter Braun, além de falar sobre sua educação, investimentos na tecnologia e trabalhos musicais para seu futuro. O canadense comentou sobre seu novo álbum e diz que seus fãs e outros públicos poderão saber onde seu coração está, “é algo muito pessoal”. O astro também posou para a revista, onde aparece sem camisa e fantasiado de palhaço. 

A seguir, confira todas as imagens e a entrevista completa:

Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real
                                                       Clique para ver imagem em tamanho real
Clique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho realClique para ver imagem em tamanho real
                                                   Clique para ver imagem em tamanho real
Tem uma reflexão melhor da sua cultura do que os pop stars? Nossas canções lideres nas paradas são frequentemente projeções de nossas energias coletivas. E, com 21 anos,Justin Bieber, o garoto que cresceu tocando por dinheiro nas ruas de uma cidade pequena do Canadá, agora toca para esgotar arenas ao redor do mundo, está
basicamente vivendo nossa a vida dos sonhos, em um jet-ski de dinheiro e fama: saindo com modelos, andando com amigos ricos, modelando para roupas íntimas e frequentando o Staples Center com o Kanye West. As fotos do Instagram do Bieber são pequenos retratos perfeitos de apetite adolescente emparelhado com o tipo de riqueza material para acomodá-lo: girando em torno de um Voltar para o Futuro, enquanto se divertia em um jet privado, em um recente vídeo publicado por ele. Mas isso não significa que o Bieber não tem consciência do que acontece no mundo afora. Em Março, ele jogou um assado Friars Club de estilo de si mesmo no canal Comedy Central, convidando Martha Stewart, Kevin Hart e Snoop Doog para zoá-lo sobre sua imagem. Veja, ele entende. Ele sabe o que é ser preso por fazer um racha em uma Lamborghini colorida pelas ruas de Miami Beach.Mas ele está pronto para rir de si mesmo também.
O Bieber tem sido, desde os 15 anos, uma grande estrela global. Seu EP de estréia, My World, lançado em 2009, e o álbum My World 2.0, lançado no ano seguinte, viraram discos de platina em menos de dois meses. O filme em 3-D ‘experiência’ Never Say Never (2011)é, para as Beliebers, o que o filme A Hard Day’s Night (1964) foi para os Beatlemaniacs, se o A Hard Day’s Night fosse lançado no Imax, no Madison Square Guarden. Em outras palavras, ele foi afogado em amor e afeto-e sua ramificação assustadora obsessiva por quase tanto tempo quanto o Obama tem ocupado a Casa Branca. Assim, mesmo quando ele começa a perceber que, como um ser humano adulto, ele começa a se afastar de sua mãe e de seu empresário, Scooter Braun, Bieber provavelmente tem que tirar férias da gente também. Ele está vindo de baixo aqueles belos golpes e ganchos super produzidos para se tornar algo mais a sua cara (unplugged Bieber!). Porque, bom, mau, adorado e reduzido, o Bieber faz parte de nós. Mas agora, enquanto ele se prepara para lançar seu novo álbum, ele está se refazendo em seus próprios termos. E, como diz sua boa amiga, companheira de investimento na tecnologia e ‘roaster‘, Martha Stewart, ele está em um ótimo lugar.
Stewart: Oi. Como você está? Você está gravando?
Bieber: Eu estou no estúdio, sim. 
Stewart: Isso é fantástico. Foi muito divertido ver você no roast. Qual foi sua reação quanto a isto?
Bieber: Eu achei ótimo. Enquanto eu ando pelas ruas, eu constantemente tenho pessoas vindo até mim para dizer que eles amaram o roast e que foi excelente, então eu sinto que teve uma boa reação.
Stewart: Teve zilhões de reações na internet, e eu acho que você lidou muito bem com isso.
Bieber: Obrigado. E muito obrigado por fazer isso por mim.
Stewart: Você é bem-vindo. Você se sentiu desconfortável em algum momento do roast?
Bieber:  Claro que sim. Mas foi divertido pois eu conhecia a maioria das pessoas. Foi tudo divertido.
Stewart:Eu acho que foi só um pouco inconfortável para todos nós [risadas], mas foi divertido. Você se lembra quando nos conhecemos pela primeira vez? Foi em Fevereiro de 2011. Você estava com a sua mãe, e nós estávamos no backstage no… Você lembra aonde estávamos?
Bieber: Não, eu não lembro onde…
Stewart: Foi no David Letterman.
Bieber: Ah sim.
Stewart: Eu tenho uma foto de nós três. Sua mãe está no meio, e você parecia ter 10 anos de idade, mas você devia ter uns 16 ou 17 pois foi apenas 4 anos atrás,
Bieber: Eu sempre pareci mais novo, eu amadureci muito tarde.
Stewart: Sim, isso é doido. Você estava usando bangs e nós estávamos sorrindo. Muita coisa aconteceu para você desde então. Você tem 21 anos e, eu diria que está muito sofisticado agora. Você foi no Met Ball. Como foi?
Bieber: Foi maravilhoso. Nós vimos muitas pessoas talentosas.
Stewart: Você estava acompanhado?
Bieber: Eu não estava acompanhado. Mas eu estive com a Anna Wintour por alguns minutos. Nós conversamos sobre moda e eu agradeci por me convidar, pois você tem que ser convidado para o evento. Eu sei que eles tem uma lista bem curta, então estar naquele lugar com pessoas tão incríveis…
Stewart: Você se lembra de que designer era a sua linda jaqueta?
Bieber: É da Balmain. E, para falar a verdade, eu estava acompanhado. Não era uma garota; minha companhia foi o Oliveir [Rousteing], que é o designer na Balmain.
Stewart: Oh, foi o Olivier. Eu estava esperando que você me convidasse para ir [os dois riem]
Bieber: Bem, eu deveria ter convidado.
Stewart: Eu teria usado meu vestido da Balmain, Mas, de qualquer jeito, você estava ótimo. Como foi crescer em Ontário?
Bieber: Eu cresci em uma cidade rual, Stratford, Ontário, com 30.000 pessoas. Há um grande festival na cidade. Muitas pessoas viajam de toda parte do mundo para assistir, e eu cresci tocando nas ruas. Eu tocava violão, cantava e as pessoas jogavam dinheiro na caixa. Era muito divertido, e eu realmente consegui dinheiro o suficiente para trazer minha mãe para a Flórida para ir ao Disney World, pois eu sempre quis ir mas nunca tivemos dinheiro o suficiente. Crescendo, eu praticava muitos esportos, eu jogava hockey, basquete e futebol.
Já imaginou como ele conheceu seu empresário Scooter Braun? O Bieber nos conta.
“Ele basicamente me stalkeou. Ele entrou em contato com muitas pessoas em Stratford pois ele não conseguiu me contatar. O sobrenome da minha mãe é Mallete, e o meu é Bieber. Então ele contatou minha tia, que eu nunca tinha conhecido. Ele contatou a diretora do colégio. Minha mãe recebia mensagens dizendo “Um cara chamado Scooter está tentando entrar em contato com você.” Depois de um tempo, isso ficou meio assustador para a minha mãe, então ela finalmente ligou para ele para pedir que ele parasse de ligar para ela. Ela terminou conversando com ele por tipo duas horas. Eles manteram contato, e nós fizemos uma viagem para Atlanta para ver o que ele queria e ver quais tipos de conexões ele poderia ter.”
A entrevista também foi para coisas importantes como a sua educação (que pode te surpreender).
Stewart: Você saiu da escola, Justin?
Bieber: Não, eu terminei o ensino médio com notas A.
O Bieber é muito mais rico que todos nós. Só que como ele vai garantir o seu dinheiro futuro?
Stewart: No que você investe?
Bieber: Muitos investimentos na tecnologia.
Stewart: Tipo o Facebook?
Bieber: Muitas tecnologias diferentes, mas eu não posso falar sobre isso pois nós queremos manter isto em privado.
Stewart: Quais são os seus interesses no mundo da tecnologia?
Bieber: É só o fato de que há um retorno enorme. Nós temos uma pessoa que é muito inteligente nesse mundo e que nos ajuda a descobrir o que está acontecendo para explodir e…. Sei lá, eu gosto da tecnologia.
Nós amamos a tecnologia, e amamos o Biebs. E nós sabemos que vocês amam sua música, então o que vem no futuro?
Stewart: O que você pode nos dizer sobre o que você está trabalhando no momento?
Bieber:O novo álbum está indo mujto bem. Eu estou trabalhando muito com o Skrillex e o Diplo e esse cara chamado Poo Bear, que é um compositor incrível. Nós estamos apenas atingindo nossa meta. As vezes você passa por um período que você está lá e nada vai e nada vem, e então, finalmente, é tipo bang- bang- bang — você consegue. Eu estou em um lugar onde eu estou realmente feliz e preparado para compartilhar a minha música.
Stewart: O novo álbum é romântico?
Bieber: É muito pessoal. As pessoas poderão sentir onde o meu coração está. É sobre a minha jornada na vida — coisas pelas quais eu passei. Talvez eu possa ensinar uma lição, certas coisas que dão inspiração.
Mas o mais importante, nós precisamos saber a resposta para a pergunta que todos querem saber. Quantos carros ele tem?
Stewart: E sobre carros? Eu achei que você fosse um grande fã de carros.
Bieber: Sim, eu amo carros. Eu tenho uma Ferrari.
Stewart: Qual a cor?
Bieber: É vermelha. E eu também tenho um Audi R8, que é preto fosco. Eu tenho uma Range Rover. Eu tenho uma Mercedes-Maybach também.
Stewart: Você tem uma Maybach? Meu carros dos sonhos. Você senta no banco da frente ou de trás?
Bieber: Eu dirijo no banco de trás.
Stewart: Isso não é fabuloso? Então, onde você guarda todos esses carros?
Bieber: Eu sou dono de uma parte da West Coast Customs, é uma companhia de carros que tem carros legais. Então eu guardo a maioria na garagem da loja quando eu não estou usando. Só para ajudar no negócio. Eu sempre amei cuidar dos meus carros, então poder pegá-los quando eu quiser e dizer a eles o que fazer, sem ter que pagar por isso pois eu sou dono da companhia é muito legal.
Stewart: Isso é muito legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...