23 julho 2015

ustin Bieber ‘repreende’ Cody Simpson por postar vídeo em que eles aparecem com maconha.

topo
Há alguns dias, o cantor e compositor Cody Simpson publicou um vídeo na sua conta no Snapchat, em que ele e seu amigo Justin Bieber estavam tocando e cantando “Home to Mama”, ao lado de Niall Horan e outros amigos e, visivelmente, havia maconha sobre a mesa. Em recente entrevista para a estação de rádio Zach Sang & The Gang, Cody admitiu que só percebeu depois de ter postado o vídeo e comentou que Bieber o chamou de “idiota do caralho”, mas que ambos não se importam muito com isso. 
A seguir, confira o trecho da entrevista em que a situação é citada:
                                     
Cody Simpson diz que Justin Bieber o chamou de “idiota do caralho”, por postar um vídeo deles no Snapchat, onde um cigarro de maconha estava visível.

Mais cedo, nessa semana, os amigos de longa data e colaboradores, saíram com Niall Horan, para tocar m
úsica e, aparentemente, ficar chapado. Simpson postou um vídeo noSnapchat em que os três aparecem sentados em um sofá perto de uma mesa de café. 
Visivelmente, na mesa havia um tubo amarelo, com o que parecia ser pequenos resquícios de maconha.
Mas em uma entrevista com Zach Sang & The Gang, Simpson admitiu que só percebeu que o tubo estava à vista depois que ele já tinha postado o vídeo. E que de qualquer forma, ele não achava que isso fosse uma grande coisa. “Algumas pessoas são mais reservadas sobre essas coisas. Pra mim, coisas assim, eu realmente não me importo”, disse Simpson. “Eu tenho 18 anos, e se eu quiser fumar… isso não é da sua conta”.
“É só parte de ser jovem”, argumentou Simpson. Quando perguntado sobre a reação de Bieber e Horan, a estrela revelou, “Bieber me enviou uma mensagem, dizendo “Você é um idiota do caralho”. E eu fiquei, tipo, “Cara, eu juro que não sabia”. Simpson esclareceu que Bieber “estava brincando” e que “ele também não liga mais tanto pra esse tipo de coisa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...