19 julho 2015

Skrillex fala sobre sua parceria com Justin Bieber e diz :”O garoto é tão competitivo”.

Skrillex é um dos pioneiros da música eletrônica, não é à toa que o nome do dj vem bombando em vários charts mundo a fora, ao lado de Diplo e Justin Bieber com a música “Where Are You Now”, conquistando o primeiro top 10 do Hot 100 como artista. Em entrevista á Billboard, ele falou sobre o Ultra Music Festival e sua parceria com Bieber. 
Confira o trechos abaixo:
Qual é o seu momento de maior orgulho no ano passado?
Eu tinha acabado de chegar da América do Sul com Diplo, que fez um dos melhores shows que já tivemos, no Lollapalooza, no Rio de Janeiro. Voamos para Miami para o Ultra. De repente, era eu, Diplo, CL, Bieber – toda o grupo nesta suíte de hotel com vista para o festival  se preparando para tocar. Foi uma surpresa, e foi um grande show, assim, sempre há um nervosismo. Nenhum de nós tinha certeza de como tudo iria ser. O show acabou tendo esta energia espontânea, e a multidão abraçou calorosamente. Eu estava na plataforma mais alta com a oportunidade de fazer o que eu queria – mas quando você decide apenas se divertir e improvisar, quase sempre proporciona as melhores coisas.
Você tem estado com Bieber frequentemente. Há algo que o mundo não sabe sobre ele?
Justin é um f* virtuoso. Ele é bom em cada-coisa: pingue-pongue, basquetebol, rap no estilo livre. O garoto é tão competitivo. Tudo o que ele faz, ele é muito bom, para que você não tenha chance. Não é justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...