17 julho 2015

'ELE É MUITO MADURO E INTELIGENTE,' DIZ TORI KELLY SOBRE JUSTIN BIEBER.


Em recente entrevista ao ABC News, a cantora Tori Kelly, que é uma das artistas do SB Projects, produtora que administra a carreira de Justin Bieber e é comandada por seu empresário, Scooter Braun, comentou sobre os conselhos que Justin lhe deu no dia de estreia de seu álbum. 

Confira abaixo o trecho do vídeo seguido de sua tradução:

1:37
O melhor conselho de Justin Bieber para Tori:
Tori Kelly: Ele foi para a festa de inauguração do meu álbum em Los Angeles e foi muito bom vê-lo tão relaxado. Ele é muito maduro e muito inteligente. Eu perguntei pra ele "Como você se sentiu quando lançou seu primeiro álbum? Porquê eu estou enlouquecendo" e ele me disse "Você tem apenas que agradecer por todas essas pessoas que estão aqui te apoiando, porque é disso que se trata, se trata das pessoas, e tudo acontece muito rápido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...