29 julho 2015

I-D MAGAZINE: JUSTIN BIEBER ENTRE OS 35 MÚSICOS QUE ESTAVAM NA ID ANTES DE SEREM FAMOSOS.


No último mês de Junho, o site da revista britânica, i-D Magazine, publicou uma matéria em comemoração dos seus 35 anos de lançamento. No artigo, a revista fala sobre os 35 artistas que marcaram presença em suas edições, quando nem mesmo eram famosos. Dentre os artistas estão Madonna, Mel B, Justin Bieber e mais. 

Confira:


De Madonna e Boy George com suas baladas de grande popularidade, para os anos 90 e os estilos do Blur, Bjork, Spice Girls e Wu Tang, além do que está acontecendo agora, com Charli XCX e FKA Twigs, em nossa história de 35 anos nós fizemos questão de descobrir os mais recentes talentos, enquanto eram jovens e gatos - apenas antes de atingirem o pico e decolarem para a estratosfera do estrelato. Na  35º edição de aniversário, falamos com nomes como Skinny Girl Diet, Novelist e Ellie Rowsell de “Wolf Alice”, todos estes que estamos confiantes que vão continuar a subir nos rankings musicais e resistir ao teste do tempo. iD esteve lá o tempo todo - catalogando, fotografando e entrevistando os principais intervenientes da música. Sempre um passo à frente, a batida continua. Dê um passo até o microfone e faça uma reverência enquanto celebramos o nosso aniversário e te lembramos de algumas das futuras estrelas da música que estiveram na iD antes que fossem muito, muito famosos.
31-  Justin Bieber: The Home is Where The Heart Is - Edição N° 306, Primavera de 2010:
Quando nossa Hattie Collins conheceu o Justin Bieber de 15 anos, ele estava em uma turnê promocional na Europa. Ao chegar na sessão de fotos com Alastair McLellan, ele caiu no chão, dramaticamente e suspirou “estou cansado”. Foram grandes “poucos meses” para o adolescente canadense. “Às vezes é difícil viajar o tempo todo e não ter meus amigos comigo, e estar num ambiente escolar normal, mas você se acostuma. Esta experiência toda é, definitivamente, divertida e vale a pena”, decidiu ele, antes de compartilhar os melhores momentos de sua vida até agora. “Me apresentar pro presidente Obama foi, definitivamente, uma honra, foi incrível. É algo que nunca esquecerei. Eu apertei a mão dele e tirei uma foto. Foi a primeira vez que ele ouviu falar de mim, mas ele me disse que suas filhas eram minhas fãs.” Ele continuou a nos contar, “Não odeio o Jonas Brothers ou a Miley. Quero dizer, não sou grande fã, mas respeito o trabalho deles.” E disse também, “Usher é tipo um irmão mais velho pra mim, ele me leva pra jantar e nós andamos de kart. Não é só trabalho, somos amigos também”. Fofo.

Fonte: i-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...