28 julho 2015

VÍDEOS: JUSTIN BIEBER LEVA FÃ PARA BAILE E VISITA IGREJA NAS PRÉVIAS DO 'KNOCK, KNOCK LIVE'


Justin Bieber gravou sua participação no novo programa de Ryan Seacrest, "Knock, Knock Live", exibido pela FOX, nos EUA. Desde então, os fãs estavam ansiosos para conferir a participação completa do canadense, mas felizmente não terão que esperar mais.
No programa que vai ao ar nesta terça-feira, 28 de Julho, na TV norte-americana, Justin  surpreendeu algumas fãs, batendo na porta das mesmas, em Lynwood, na Califórnia. 

Confira vídeos com prévias do programa:

Em uma nova prévia, a surpresa de Justin foi revelada em partes e o cantor aparece levando uma fã para seu baile de formatura. Confira:


      

Justin: Está animada?
Ashley: Sim, muito animada!
Justin: Vamos agitar!
Ashley: Ai meu Deus!
Justin: EU AMO A ASHLEY!!
Ashley: Eu amo o Justin!
Justin: Vai ser incrível, vamos nos divertir muito essa noite... Aqui estamos nós. Ela não tem ideia... Bem, eu sei que no ano passado foi muito difícil pra você. Você perdeu muitas coisas divertidas, sei que também perdeu sua festa de 15 anos, então quero que tenha uma noite incrível. Vamos entrar, vamos lá, vamos.
Ashley: Ai meu Deus, isso é incrível.

Atualizado - Em outra visita surpresa do "Knock, Knock Live", Justin foi conhecer uma família, em uma igreja de uma comunidade negra. 

Confira:

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...