17 julho 2015

'DECIDIMOS NÃO LANÇAR,' DIZ CODY SIMPSON SOBRE ÁLBUM DE DUETOS COM JUSTIN BIEBER.


Em novembro do ano passado, Justin Bieber e o cantor australiano Cody Simpson lançaram o single "Home To Mama", fruto de uma das parcerias gravadas pelos cantores, que faz parte de um projeto musical produzido por ambos. Para a infelicidade dos fãs da dupla, as demais músicas feitas em parceria não serão mais liberadas em um álbum, como se imaginava. Em uma recente entrevista concedida à MTV News, Cody revelou que trabalhou com Bieber em outras canções além do hit lançado, mas que acabaram decidindo não liberá-los, pois querem seguir caminhos diferentes na música atualmente.
A boa notícia é que Cody não descartou a possibilidade de mais parcerias musicais com Bieber, já que ele e o amigo canadense preferem se estabelecer musicalmente para lançar projetos futuros. 

Confira o relato de Cody durante a entrevista traduzido abaixo:

"Nós trabalhamos em um monte de outras músicas, mas em seguida, decidimos não lançá-las, porque nós dois seguimos direções diferentes. Não foi porque não queríamos mais ser amigos - Eu só queria achar um caminho e ele queria se restabelecer neste mundo musical, por isso, não queríamos lançar algo em que as pessoas pensariam: 'Oh, estes dois caras são a mesma coisa'. Quando eu me estabelecer em um caminho e ele [Justin] no caminho dele, será muito mais interessante. Quando você vê dois artistas que são tão diferentes se reunindo", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...