15 julho 2015

Justin Bieber está entre as celebridades escaladas para aparecer na nova série da Fox.

CJ4fT1qUMAEW8pc
Justin Bieber foi uma das celebridades escolhidas para aparecer na nova série da Fox “Knock Knock Live” que será apresentada por Ryan Seacrest. O cantor e famosos como Ariana Grande, Rita Ora e outros, vão participar de uma programação de convidados incluindo David Beckham, Lea Michele e mais.
Confira a matéria traduzida por nossa equipe a seguir:
Justin Bieber e ariana grande estão entre as novas celebridades escaladas para aparecer na nova série da Fox “knock knock live” apresentado por Ryan Seacrest. 
Fox anunciou que Bieber, Grande, Rob Gronkowski, Rita Ora, Martha Stewart, Robin Thicke e Bu
bba Watson vão participar de uma programação de convidados famosos que incluiu previamente David Beckham, Luke Bryan, Common, Georgia Linha Florida, Mike Holmes, Lea Michele e Meghan Trainor.
“Knock Knock Live” está programado para estrear em 21 de julho às 21:00. O show contará com Seacrest e co-anfitriões surpreendendo pessoas em casa com jogos, prêmios em dinheiro e chances de interagir com celebridades. É produzido pela XIX Entertainment Simon Fuller e produção Dick Clark. 
Seacrest e um convidado não identificado irão realizar o show na terça à noite com uma aparição durante o Baseball All-Star Game Major League da Fox em que eles vão surpreender um fã em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...