29 julho 2015

'ELE É UM GRANDE EXEMPLO,' HEATHER RUSSELL ELOGIA JUSTIN BIEBER.


Durante entrevista concedida ao site da US Magazine, a cantora e compositora canadense,Heather Russell, comentou sobre sua reação ao encontrar com Justin Bieber no evento Special Olympics, no dia 25 de Julho, em Los Angeles. Além de descrever a emoção de encontrar com o astro canadense, Russell também admitiu que Justin é um exemplo e que sonha em ser uma inspiração de superação tão quanto o jovem de 21 anos vem sendo. 

Confira:

Abdul não foi a única canadense cantora que foi descoberta no YouTube, na multidão. Enquanto caminhava com o Team Canada até o estádio no Special Olympics, em Los Angeles, Russell chegou até a encontrar a maior sensação pop canadense, ninguém menos que o Justin Bieber.
"No momento em que eu vi Justin, eu comecei a surtar totalmente. Eu sempre amei o Justin Bieber. Eu acho que ele é um grande exemplo de como um artista pode mudar, passar por altos e baixos, mas lutar, superar isso e permanecer fiel a si mesmo. Então, quando eu o conheci, eu estava muito animada! Ele me disse para aproveitar o momento e sempre me divertir", explicou Russell. "Ele tirou fotos com todos os atletas e foi tão encorajador. Eu não posso esperar para poder ser uma inspiração como ele é."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...