29 julho 2015

LA TIMES: DIPLO FALA SOBRE O AMADURECIMENTO MUSICAL DE JUSTIN BIEBER APÓS POLÊMICAS.


Diplo, DJ e produtor musical, que recentemente lançou a música “Where Are Ü Now” juntamente com Skrillex e Justin Bieber, concedeu uma entrevista ao site LA Times. A matéria, que foi publicada no último dia 25, fala sobre Diplo e seu trabalho com o cantor canadense, que vem acontecendo desde o lançamento do álbum 'Believe', em 2012. 

Confira os trechos do artigo abaixo:

Diplo, que agora está com 36 anos, está tendo um momento sério com o pop, com duas músicas candidatas a “música do verão” perto do topo do gráfico Global Top 50 do Spotify, são elas: "Lean On", uma melodia com instrumentos musicais eletrônicos de Major Lazer, do grupo de Diplo com inspiração reggae, juntamente com os produtores Jillionaire e Walshy Fire; e "Where Are Ü Now", uma balada futurista do Jack Ü, seu dueto com a estrela da EDM, Skrillex, em colaboração com Justin Bieber.
Diplo disse que sua qualidade recém-descoberta não tirou todos os obstáculos de seu caminho. Antes de "Lean On" se tornar uma música de Major Lazer, ele a negociou com "tantas pessoas", incluindo um superstar que ele se recusa a citar o nome; todos rejeitaram gravá-la, dizendo que a música estava muito estranha. E para pegar o Bieber para cantar a tendência relativa, "Where Are Ü Now", foi necessário um amolecimento do terreno em torno do ídolo adolescente problemático.
A última vez que ele trabalhou com Bieber, no álbum do cantor de 2012, chamado 'Believe', eles fizeram “algumas músicas que eu não estava tão animado para ouvir, pra ser sincero. Tivemos outras ideias legais, mas naquela época, ninguém estava disposto a levar Bieber nessa direção. 3 anos depois, quando o cantor atingiu o fundo do poço após um trecho de publicidade negativa, a sua equipe estava pronta para agitar as coisas”, disse Diplo.
“Justin esteve afastado por um tempo e estava num lugar diferente”, disse o empresário de Bieber, Scooter Braun, que observou que Diplo está  num ‘papel principal’ do próximo álbum do cantor. Colaborando com Diplo, ele seguiu em frente, o que deu a Bieber um pouco de credibilidade em um mundo que ele nunca tinha estado antes”.
Por enquanto, pelo menos, Diplo está segurando a linha, de acordo com Richards, que admitiu que estava desconfiado da música de Bieber antes de ouvir. "Mas quando Diplo está trabalhando com essas pessoas do pop, ele está trazendo-as para o nosso mundo", disse ele. "Não é como se ele estivesse mudando o seu estilo e tentando ser algo que ele não é."

Fonte: LA Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...