30 julho 2015

“Eu gosto da canção”, DJ Kaskade fala sobre seu remix de ‘Where Are Ü Now’.

biebs
Recentemente, o DJ Kaskade, que lançou um remix da música “Where Are Ü Now“, de Skrillex eDiplo com a participação de Justin Bieber, concedeu uma entrevista ao The Daily Beast, onde falou sobre o remix feito e sobre as cobranças e reclamações que recebe por se envolver com o astro canadense, o que fez o DJ postar uma explicação em sua página oficial no Facebook. Confira abaixo a parte da entrevista na qual Kaskade fala sobre Bieber:
Eu tenho sempre remixado música pop porque eu vejo que é um desafio interessante – encaixar o pino quadrado no buraco redondo,” ele diz.  “Eu gosto da canção. Para mim, é uma canção sobre fé – e uma pessoa com fé. Eu tive uma conexão com a música, e achei que Bieber a cantou bem. Quando Diplo e Skrillex me procuraram para remixar a canção, foi um acéfalo. Tinham algumas pessoas dizendo, ‘Sério, cara, Justin Bieber?’ E eu apenas pensei, ‘Bem-vindo a música eletrônica. Isto é o que nós fazemos.'”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...