18 julho 2015

Justin Bieber e Deion Sanders leva “Lip Sync Battle” para o topo de audiência semana.

jd2
O astro pop Justin Bieber levou o episódio do quadro “Lip Sync Battle” a sua maior audiência semanal, na última quinta-feira Justin fez uma batalha contra o ex-jogador de futebol amaricano, Deion Sanders, juntos resultaram um ótimo número de espectadores. 
Confira a seguir, a matéria traduzida por nossa equipe.
“Lip Sync Batalha”, de quinta-feira que contou com Justin Bieber vs. Deion Sanders, superou a audiência da semana passada.
A atração de Justin Bieber não foi o suficiente para produzir um recorde de audiência do“Lip Sync Battle”, mas resultou sim em um ganho semanal em audiência.
O episódio de quinta-feira, que contou com uma batalha entre Bieber e Deion Sanders, rendeu ponto de 0,68 entre adultos de 18-49 anos com 1.477.000 espectadores. Ambos os números chegaram ao topo da transmissão da semana anterior, que contou com Alison Brie vs. Will Arnett e conseguiu uma classificação de 0,60, com 1.273.000 espectadores.
Por outro lado, com doze episódios, a audiência de “Lip Sync Battle” variou de 1.266.000 (Hoda Kotb vs Michael Strahan) a 2.197.000 (The Rock vs Jimmy Fallon).
Deion Sanders, que realizou “Play That Funky Music” e “Like a Virgin”, foi vencedor da semana.
Andy Cohen e Willie Geist batalharão no episódio da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...