20 julho 2015

ÁUDIO, LETRA E TRADUÇÃO: OUÇA 'PERFECT TOGETHER', MÚSICA INÉDITA DE JUSTIN BIEBER.



Justin Bieber já gravou centenas de músicas, e a maioria delas nunca foi lançada, mas neste domingo, 19 de Julho, a canção 'Perfect Together', caiu na rede e traz uma letra romântica e uma batida envolvente na voz cativante do canadense.
'Perfect Together' foi gravada em 2013 e possivelmente foi descartada do próximo álbum do cantor de 21 anos, mas não de nossos corações e felizmente não do nosso alcance. 

Confira o áudio, link de download e a letra e tradução da música:

       
I’m not perfect sometimes
No you’re not perfect sometimes
But even when it’s wrong it feels right
‘cause we’re perfect together
Perfect together, perfect together
Perfect together, perfect together
Perfect together, perfect together

Wo-oh

It’s amazing
So amazing
That we are still here, yeah
‘cause we’re changing
Re-arraging
But I still see you clear
How can I love you more than me?
Tell me the way you and I can fix it

I’m not perfect sometimes
No you’re not perfect sometimes
But even when it’s wrong it feels right
‘cause we’re perfect together
Perfect together, perfect together
Perfect together, perfect together
Perfect together, perfect together

Wo-oh

No more lonely nights
No more city lights
And we’re not feeling in the worse baby
You know how to hit me baby
Light shines through the house now
Darkest days in the past nights
You don’t know what you do to me

How can I love you more than me?
Tell me the way you and I can fix it

I’m not perfect sometimes
No you’re not perfect sometimes
But even when it’s wrong it feels right
‘cause we’re perfect together
Perfect together, perfect together
Perfect together, perfect together
Perfect together, perfect together


"Perfeitos Juntos"
Wo-oh
Sei que não sou perfeito, às vezes,
Não, você não é perfeita, às vezes,
Mas mesmo quando está errado, parece certo
Porque nós somos perfeitos juntos
Perfeitos juntos, perfeitos juntos
Perfeitos juntos, perfeitos juntos
Perfeitos juntos, perfeitos juntos

Wo-oh

É incrível, tão incrível
Que ainda estejamos aqui, sim
Porque nós estamos mudando
Reorganizando
Mas eu ainda te vejo claramente
Como eu posso te amar mais que isso?
Me diga um jeito e eu posso consertar

Sei que não sou perfeito, às vezes,
Não, você não é perfeita, às vezes,
Mas mesmo quando está errado, parece certo
Porque nós somos perfeitos juntos
Perfeitos juntos, perfeitos juntos
Perfeitos juntos, perfeitos juntos
Perfeitos juntos, perfeitos juntos

Wo-oh

Sem mais noites solitárias
Sem mais luzes da cidade
E quando estou me sentindo na pior
Você sabe como me trazer de volta, baby
A luz brilha através das nuvens agora
Dias mais escuros no passado agora
Você não sabe o que você faz comigo

Como eu posso te amar mais que isso?
Me diga um jeito e eu posso consertar

Eu sei que não sou perfeito, às vezes,
Não, você não é perfeita, às vezes,
Mas mesmo quando está errado, parece certo
Porque nós somos perfeitos juntos
Perfeitos juntos, perfeitos juntos
Perfeitos juntos, perfeitos juntos
Perfeitos juntos, perfeitos juntos
Wo-oh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...