17 julho 2015

'ERA PARA SER UMA BRINCADEIRA,' JUSTIN BIEBER SOBRE SUA FOTO NU NO INSTAGRAM.



Dias depois de divulgar uma foto onde apareceu nu e mostrando o bumbum, Justin Bieber resolveu deletar a polêmica publicação de seu Instagram. O cantor tomou a atitude no último Domingo, (12 de Julho), e em uma nova foto também no Instagram, justificou a decisão de apagar o clique polêmico.

Confira a foto e o pedido de desculpas do canadense que recebeu o apoio dos fãs depois da decisão de apagar a sua foto:

    
"Eu deletei a foto não por achar que [a atitude] foi errada, mas porque a filha de uma pessoa próxima me segue e ela ficou constrangida com a imagem. Eu não estava pensando por esse lado. Me senti horrível por ter feito ela se sentir mal. Aos que eu possa ter ofendido, peço sinceras desculpas. Era para ser uma brincadeira, mas não levei em conta as crianças que me seguem. Amo vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...