17 julho 2015

BILLBOARD: 'WHERE ARE Ü NOW' ENTRA PARA O TOP 10 DO CHART HOT DANCE/ ELETRONIC SONGS.



Após o lançamento de “Where Are Ü Now”, de Diplo e Skrillex em parceria com Justin Bieber, a música tem estado cada vez mais no topo das paradas musicais e, na última sexta-feira (10), o site da Billboard relatou que a canção alcançou o primeiro lugar de um dos gráficos. Embora o canadense já tenha entrado no Top 10 com algumas de suas músicas, esta é a primeira vez para Diplo e Skrillex. 

Confira o artigo publicado abaixo:

Skrillex e Diplo estão em número 1 no gráfico Hot Dance/Eletronic Songs daBillboard (do dia 18 de Julho) com a música “Where Are Ü Now”, em colaboração com Justin Bieber (3-1). É o primeiro número 1 da lista para os 3 artistas. A conquista é particularmente notável para o ganhador do Grammy, Skrillex, que lidera a contagem no total de músicas do gráfico (21), desde o seu lançamento em Janeiro de 2013, mas nunca alcançou o topo.
Seguindo o lançamento do clipe oficial da música, no dia 29 de Junho, “Where Are Ü Now” retorna ao número 1 no Dance/Electronic Songs (3-1), onde já tinha passado 7 semanas no topo, com 66% para 10.7 milhões de streams nos Estados Unidos, de acordo com a Nielsen Music. A colaboração também avança para número 1 no Dance/ Electronic Songs (2-1; 78.000 downloads vendidos, 8%  a mais) como também marca o primeiro lugar para todos os três atos no gráfico. Por último, mas não menos importante, conforme relatado anteriormente, "Where Are Ü Now"  vai para o Top 10 da Billboard Hot 100 (de 17º para 8º lugar). Embora seja o 6º Top 10 do grande gráfico para Bieber, é o primeiro Top 10 para Skrillex e Diplo (como artistas), onde nenhum dos dois nunca tinham alcançado o Top 40 antes.
Fonte: Billboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...