29 julho 2015

'BIEBER A CANTOU MARAVILHOSAMENTE,' DJ KASKADE REBATE CRÍTICAS POR TRABALHAR EM WAÜN.


No último domingo (26), o site The Daily Beast publicou uma matéria sobre o DJ Kaskade. O artigo publicado conta a história do DJ americano, que está no ramo há 20 anos e se encontra no ranking dos mais bem pagos do mundo, e fala também sobre os desafios de remixar músicas, assim como aconteceu com a faixa do álbum Jack Ü, "Where Are Ü Now", em colaboração com Justin Bieber. 

Confira:

Recentemente, Kaskade lançou um remix do Jack Ü, “Where Are Ü Now”, em colaboração com os vocais talentosos de Justin Bieber. Alguns de seus fãs, que, assim como Kaskade, se vêem como puristas de dance-music, fizeram queixas por ele ter se envolvido com o Biebs, o que acabou forçando o DJ a escrever uma longa explicação em sua página do Facebook.
“Eu sempre remixei música pop porque eu vejo isso como um desafio interessante – encaixando um quadrado no redondo”, diz ele. “Gosto da música. Pra mim, é uma música sobre fé – e sobre uma pessoa com fé. Tive uma conexão com a música, e além do mais, Bieber a cantou maravilhosamente. Quando Diplo e Skrillex me pediram pra remixar, foi um sim sem pensar duas vezes. Tinha umas poucas pessoas dizendo: ‘Sério, cara? O Justin Bieber?’ e eu pensei ‘Bem-vindos à música eletrônica!’. É isso que fazemos.”

Fonte: The Daily Beast

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...