18 julho 2015

“Simples, espontâneo e não houve nenhum pouco de manipulação.” diz Steven Klein sobre fotografar Justin Bieber.

Sem Título-1
Após grande repercussão, novo ensaio fotográfico de Justin Bieber feito pelo fotógrafo Steven Klein  foi completamente espontâneo e livre segundo o mesmo, “Não houve nenhum pouco de manipulação.”O astro canadense apareceu em fotos um pouco ousadas. 
Confiram a seguir, a matéria traduzida por nossa equipe.
Esse é o Justin Bieber verdadeiro? O pop star apareceu em um assustador novo ensaio fotográfico para a revista Interview, feito pelo aclamado fotógrafo Steven Klein.
“Antes de fotografar alguém, eu faço uma busca intensa”, Klein contou à ET na quarta-feira.
“Eu fui puxado para mais snaps e fotos de paparazzi de Bieber, então minha abordagem foi fazer um ensaio mais privado, que eu chamo de coleção privada.”
Usando uma câmera Polaroid da década de 70, Klein teve o objetivo de capturar imagens cruas e reais – também conhecidas como não retocadas do jovem de 21 anos.”
“Não há edição feita por diretores artísticos”, ele disse, afirmando que o ensaio foi“simples, espontâneo e realmente documentando ele do jeito que ele estava [naquele dia]. Ele veio muito parecido com isso, com esse corte de cabelo, então não houve nem um pouco de manipulação.”
“Isso foi tipo tentar fazer a ideia de um olhar íntimo ao Justin, em vez da idéia de ícone pop fabricada de fotografar uma celebridade ou uma estrela pop.”
Isso inclui imagens detalhadas das costas de Bieber de uma recente sessão de ventosa.
“Ele simplesmente veio do seu acupunturista, ele havia tido uma lesão no pescoço”, Klein lembrou. “Em um momento, o maquiador estava indo escondê-las com maquiagem, e eu disse ‘Deixe-as, porque eu quero revelar as imperfeições verdadeiras e a realidade de como ele realmente se parece.'”
O velho método de escola de capturar e desenvolver cada foto individualmente deixou Bieber intrigado, disse Klein, e o cantor ainda trouxe algumas ideias próprias para o ensaio.
“Ele queria tirar uma foto como se ele fosse o fotógrafo, tirando foto de uma garota”, Klein lembrou de um ensaio específico. “Eu gosto de trabalhar com pessoas que são criativas e tem integridade artística.”
E enquanto Klein alegou “remover todos os artifícios do que as pessoas pensam sobre Bieber”, foi ideia de Biebs posar desse jeito.”
“Nós provavelmente tivemos uns 20 cabides de roupas, e ele na verdade olhou por cima das roupas e ele sequer realmente quis usar a moda.”, disse Klein. “Tudo estava mais sensual e preto e simples.”
Mas ele fez uma exceção para alguns adereços estranhos: uma máscara de palhaço aterrorizante com o cabelo vermelho-fogo e uma faca.
“Eu já usei um monte de armas como adereço, então eu pensei que eu poderia passar para facas”, Klein disse rindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...