16 julho 2015

“Ele é melhor do que eu no basquete”, diz Diplo em entrevista para Rolling Stone.

diplo
Para o produtor e DJ Diplo, os últimos 12 anos têm sido uma marcha lenta na música pop. Agora, ele tem dois top 20 singles de dois projetos diferentes, um com o cantor canadense Justin Bieber, “Where Are Ü Now”, da sua colaboração com Jack Ü e Skrillex e “Lean On”. Em entrevista para a revista Rolling Stone, Diplo elogia Justin Bieber dizendo que o cantor é respeitoso e melhor do que ele no basquete e na bateria. Confira a seguir um trecho da entrevista traduzida por nossa equipe:
Entrevistador: Então Justin Bieber é oficialmente legal agora?
Diplo: “Ele estava preso em uma rotina, onde ele tinha que fazer uma determinada coisa por causa de sua base de fãs. O Guy da Disclosure me mandou uma mensagem assim: “Ei, cara, essa música de Bieber é incrível”, e eu fiquei tipo, “Cara, você nunca teria escrito isso um ano atrás”, e ele ficou tipo, “Eu sei, está muito difícil pra eu mandar mensagens agora”. A vida pessoal de Bieber é o que quer que seja – ele é um garoto rico e ele muito provavelmente vai ter que ser um idiota. Mas ele é respeitoso comigo, e ele tem esse gene estranho, onde ele é bom em tudo: melhor do que eu no basquete, melhor na bateria. Para nós é mais como um projeto de arte onde utilizamos a voz dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...