16 julho 2015

No Live With Kelly & Michael: Kelly Ripa fala sobre foto postada por Justin Bieber e brinca “Se precisar de mim, estou aqui, me liga.”

 Justin Bieber fez um comentário bem inesperado, em seu Instagram o cantor postou a foto da modelo e apresentadora de 44 anos  Kelly Ripa num ensaio de biquíni para Hamptons Magazine com a legenda “Nossa, Kelly me faz sentir de um jeito sem desrespeito, eu sei que ela é casada 
No programa Live With Kelly & Michael, que foi ao ar hoje (15), Ripa respondeu ao post do canadense dizendo “Eu acredito em Justin, eu te amo. Você sabe que eu tenho uma filha, mas acredito que foi um grito de socorro”. Logo após o comentário Kelly brincou dizendo para Justin ligar para ela depois e completou “Se precisar de mim, estou aqui. Me liga. Vamos trabalhar com isso.” Confira o vídeo abaixo:

         
Share Button

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...