16 julho 2015

Diplo defende Justin Bieber em entrevista para a Rolling Stone e diz: “Ele é bom em tudo, no basquete, na bateria.

Diplo é o cara que você quer ter do seu lado. Em recente entrevista para a Rolling Stone, o DJ e produtor falou sobre seu trabalho com Madonna em seu novo álbum e defendeu a rainha do pop e Justin Bieber, sua mais recente parceria ao lado de Skrillex na música “Where Are You Now”.
Sobre a cantora, Diplo disse: “Ela criou o mundo em que vivemos. Já é horrível ser uma mulher na indústria da música, mas ser uma chefe é ainda mais difícil” e finalizou “Ela vendeu sua turnê em minutos, mas parece que ninguém quer que ela faça sucesso- ‘Madonna já vimos, queremos Kim Kardashian’.
Quando perguntado se Bieber é “o cara mais legal do momento” o Dj elogiou o astro “Ele estava preso á um rótulo, onde ele tinha que fazer a coisa certa por causa de seus fãs. Então o Guy, produtor musical  me mandou uma mensagem: ‘Ei, a música que gravou com o Bieber é incrível’, e eu disse,‘Cara, você não nunca teria dito isso há um ano atrás, e ele disse, ‘eu sei, isso é muito difícil pra mim admitir agora” Diplo disse a revista.
E continuou “A vida pessoal de Bieber é o que deveria ser, ele é um garoto rico, é muito bonito, é bem provável que ele seria um idiota. Mas ele me respeita, e ele tem esse estranho gene, onde ele é bom em tudo: melhor no basquete que eu, melhor na bateria. Para nós é mais como um projeto de arte onde usamos a voz dele “.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...