16 julho 2015

Steven Klein revela que “não houve nenhuma edição” no photoshoot de Justin Bieber para a Interview Magazine e mais.

Justin Bieber não só concedeu uma entrevista para a revista americana Interview Magazine, como também realizou uma sessão fotográfica. As fotos sensuais chamaram a atenção do mundo nesta quarta-feira (15), levando fãs de Bieber à loucura e fazendo a tag “Interview Magazine” chegar aos Trend Topics mundiais do Twitter.
Devido a grande atenção que as imagens receberam, Steven Klein, o fotógrafo responsável pela sessão de fotos, concedeu uma entrevistas ao ET Online comentando sobre como foi trabalhar com Justin Bieber.
“Antes de fotografar alguém, eu faço uma extensa pesquisa”, disse Klein. “Eu fui atraído para capturas instantâneas [de Bieber] e fotos de paparazzis, por isso a minha abordagem foi a de fazer disso mais uma sessão privada, a qual eu chamo de coleção particular.”
Com o uso de uma câmera Polaroid dos anos 70, Steven Klein procurava capturar imagens cruas e reais -ou seja, sem retoques – do jovem de 21 anos.
“Não houve nenhuma edição dos diretores de arte”, ele disse, observando que a sessão foi“simples, espontânea, e realmente documenta o jeito que ele estava [naquele dia].”
” Ele chegou parecendo muito com aquilo [que se vê nas fotos], com aquele corte de cabelo, então não houve manipulação de forma alguma. Foi meio que uma tentativa de fazer dessa ideia um olhar intimista sobre Justin, ao invés da ideia fabricada de ícone do pop de se fotografar uma celebridade ou um pop star.”
Isso inclui imagens detalhadas das marcas nas costas de Bieber de uma sessão de Ventosa Terapia.
“Ele apenas veio de seu acupunturista, ele teve uma lesão no pescoço”, Klein lembrou. “Em um momento, o maquiador estava indo acabar com ela [as marcas] ou removê-las com maquiagem, e eu só disse: ‘Deixe-as, porque eu quero revelar as verdadeiras imperfeições e a realidade de como ele realmente parece”.
O antigo método de captura e desenvolvimento de cada foto manteve Bieber intrigado, disse Klein, e o cantor ainda trouxe algumas de suas próprias ideias para a sessão.
“Ele queria tirar uma foto como se ele fosse um fotógrafo, tirando uma foto de uma menina”, Klein lembrou de um momento específico. “Eu gosto de trabalhar com pessoas que são criativas e têm uma integridade artística.”
E enquanto Klein pretendia “remover todo o artifício no qual as pessoas pensam sobre [Bieber]”. Foi ideia do Biebs posar sem camisa.
“Tínhamos provavelmente 20 prateleiras de roupas, e ele realmente deu uma olhada geral nelas, mas não queria mesmo fotografar desse jeito”, disse Klein. “Tudo foi mais como pele e preto e simples.”
Mas ele fez uma exceção para alguns adereços misteriosos: uma máscara de palhaço aterrorizante com o cabelo vermelho-fogo e uma faca.
“Eu tenho usado um monte de armas como adereços, então eu pensei que eu ia passar para facas”, Klein disse com uma risada.
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...