04 novembro 2013

Notas rápidas: Katy Perry se fantasia de Justin Bieber para o Halloween e ultrapassa o cantor em número de seguidores no Twitter!

Notas rápidas: Katy Perry se fantasia de Justin Bieber para o Halloween e ultrapassa o cantor em número de seguidores no Twitter
Katy Perry se fantasia de Justin Bieber para o Halloween
O Halloween foi comemorado na última quinta-feira, dia 31, em que diversas celebridades inventaram sua própria fantasia, outros imitaram outros artistas e foram para festas em Los Angeles, Miami e outros lugares para comemorar. Katy Perry inovou sua fantasia e surpreendeu a todos ao aparecer fantasiada de Justin Bieber.
A cantora vestia um moletom em modelo de regata, – igual a que o cantor costuma vestir – um boné preto, óculos escuros, grillz (dentes de ouro/prata falso) e com toda as tatuagens desenhadas no braço esquerdo igual ao canadense. Após tal figurino, a cantora ficou irreconhecível e foi muito comentada nas redes sociais por ter usado uma roupa diferente dos outros. Confira a foto:

        Katy Perry ultrapassa Justin Bieber no número de seguidores no Twitter e torna-se a celebridade mais seguida
Desde o início do ano, Justin Bieber tornou-se a celebridade mais seguida no Twitter com a conta verificada, tendo no momento cerca de 46,515 milhões de seguidores em sua rede social, sendo um dos famosos que mais interage e segue os fãs. Após um bom tempo ocupando o primeiro lugar, o cantor perdeu o posto nesta semana para Katy Perry.
Apesar de ser por muito pouco, Katy atingiu 46,545 milhões, enquanto o canadense está com 46,515 milhões, perdendo por menos de 50 mil seguidores, o que ambos atingem em menos de dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...