15 novembro 2013

Justin Bieber ainda está sendo procurado por não ter pago as contas de seu ex-macaco, OG Mally!

Justin Bieber ainda está sendo procurado por não ter pago as contas de seu ex-macaco, OG Mally
Com certeza o ex-macaco de Justin Bieber teve uma longa história, desde que o canadense o ganhou de presente mas infelizmente acabou o perdendo para as autoridades alemãs. Justin deve uma grande quantia referente ao bichinho e mesmo depois de um bom tempo o cantor ainda é procurado para finalizar a divida.
o macaco-prego foi um presente para o cantor em março, no dia de seu aniversário, mas Justin não conseguiu ficar muito tempo com o animal, e o mesmo acabou sendo apreendido quando o cantor viajou para Alemanha para realizar shows. O macaco foi apreendido pois não apresentava a documentação completa e as vacinas não estavam regulares.
O astro foi procurado diversas vezes mas não teve resultado e um representante da Federal Agency for Nature Conservation disse que se Bieber não pagasse o que devia iria ter problemas para voltar para a Alemanha. Depois disso o assunto se calou e só nesta última Sexta-feira mais informações vieram atona.
Justin foi passar sua semana de férias em Los Angeles, e a advogada Ellen Frederichs disse que já entraram em contato com um membro da equipe lhe entregaram uma cópia da carta que cobra um valor de aproximadamente US $ 11.000, cerca de 22 mil reais, e ela reafirmou que é melhor o cantor pagar suas dividas se quiser voltar para a Alemanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...