15 novembro 2013

Justin Bieber lança rede social de fotos!



Se você acha que já viu muitas fotos do astro pop Justin Bieber durante sua passagem pelo Brasil, prepare-se para mais. O cantor inaugurou uma rede social totalmente dedicada aosselfies, pessoas que fotografam seus próprios rostos.
A “Shots of Me” (Fotos De Mim, em tradução livre) foi desenvolvida pela RockLive e já está disponível para iOS. Os selfies são muito populares entre os adolescentes, que compõem a maior parte do público de Bieber.
O aplicativo permite aos usuários utilizarem apenas a câmera frontal do smartphone. Além disso, não aceita fotos armazenadas anteriormente – assim como no Snapchat, é preciso bater a fotografia na hora.
Como a rede social é voltada a adolescentes mais frágeis emocionalmente, ela não conta com nenhum sistema de comentários. As pessoas podem enviar mensagens entre si, mas o conteúdo permanece privado – evitando possíveis bullyings.
“Quero uma plataforma onde meus fãs não tenham que lidar com isso [comentários ofensivos]”, disse Justin Bieber. Por isso, o ídolo teen quis apadrinhar gratuitamente a rede social.
A RockLive já levantou US$ 1,6 milhão na primeira rodada de investimentos. Segundo o TechCrunch, o cantor decidiu entrar no negócio tardiamente, oferecendo US$ 1,1 milhão aos cofres da startup.

Via: TechCrunch 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...