15 novembro 2013

VÍDEO: “Não há motivos para não acreditar que ele pode surpreender à todos”, diz Bei Maejor sobre Justin Bieber!


Entrevistador: Em sua última entrevista, você disse que Justin Bieber será ainda maior que Michael Jackson.

BM: Isso está um pouco fora do contexto, quero dizer, o que é ‘maior’ hoje em dia? Acho que nos dias de hoje as novas coisas hoje em dia tem tendência à serem maiores. Por conta da internet e por conta da tecnologia acho que as estrelas de hoje em dia serão maiores que as estrelas de antes, pois as pessoas tem mais acesso. Na idade dele estar onde ele estar e ter o talento dele me faz acreditar que ele pode continuar. Sei que existem pessoas que acham que ele pode desaparecer, porque acontece com algumas pessoas, mas eu sei o quanto ele é talentoso. E se ele está onde está sendo adolescente e nessa situação, não há motivos para não acreditar que ele pode surpreender as pessoas da última geração.”
Entrevistador: Olha, eu concordo com você em um ponto: Justin Bieber será maior que Backstreet Boys porque a música está mais acessível para o mundo todo, temos a internet… mas na maioria das vezes as pessoas falam que Michael Jackson é maior. Tudo depende de quanto tempo a música delas irá prevalecer… por exemplo, você não pode dizer que Sean Paul é maior que Bob Marley. O impacto de Bob Marley ainda existe, anos depois de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...