16 novembro 2013

“Ele é o artista mais focado com quem trabalhei”, revela Poo Bear sobre Justin Bieber!


Justin Bieber não pára! Mesmo lançando uma música a cada segunda-feira como parte do projeto Music Mondays, o cantor também está trabalhando em seu próximo álbum. Fato comprovado com a entrevista realizada com o seu amigo e produtor, Poo Bear, com o Fanlala. 

Leia-a completa a seguir:
Não é segredo: Justin Bieber está trabalhando em um novo álbum. Agora ele está lançando suas músicas componentes do projeto “Music Journals” para manter seus insaciáveis fãs satisfeitos até o momento do grande lançamento, e nós não poderíamos estar mais felizes.
Mas tínhamos que saber mais. Conversamos com um dos produtores atuais de Bieber, Poo Bear, para descobrirmos o que devemos esperar de Justin nos próximos meses e como é trabalhar com o cantor no estúdio.
Fanlala: Como é trabalhar em um estúdio como ícone da música Justin Bieber?
Poor Bear: É incrível. Justin é capaz de ouvir música boa. Quando vai para o estúdio, ele sabe o que quer. Ele sabe exatamente o que quer e onde quer chegar. Trabalhar com uma pessoa assim é um sonho. Ele mudou, está fazendo um som mais R&B. Pensei que ele gostaria de fazer uma música com algo mais pop, mas ele quer evoluir, e ele quer que seus fãs cresçam com ele. Ele canta o que quer cantar, é algo para suas fãs, suas Beliebers. Elas cresceram com ele, vê-lo abraçar um novo tipo de música é incrível.
F: Se você pudesse escolher qualquer artista para cantar com Justin, quem você escolheria?
PB: Seria incrível vê-lo cantar uma música com Kanye. Eles são ambos super estrelas. Ambos sabem o que querem e os dois fariam uma boa colaboração, acho que seria bom juntar forças para fazer algo inesperado.
F: Nós iremos te ver em #BelieveMovie?
PB: Eu não estou no filme. Apenas comecei a trabalhar com Justin no último janeiro. O filme pega partes da época era “Believe”. Mas o próximo filme que Justin fizer eu estarei lá. Isso irá capturar os shows e tudo sobre “Believe”.
F: Justin está lançando músicas em todas as Segundas nas últimas semanas. Você pode nos contar um pouco sobre o próximo álbum?
PB: Justin está musicalmente envolvido agora. Não pensamos em quaisquer títulos ou datas de lançamento. São músicas poderosas e inspiradoras. Será um álbum reflexivo no que está acontecendo. Ele realmente está querendo ajudar o mundo e está querendo refletir isso em suas músicas. Tudo que posso dizer é que as músicas são incríveis. Nós viemos fazendo música no Chile e Argentina, no Brasil, Rio de Janeiro. Não tem lugar certo. Estamos em todo o mundo, o que é muito legal.
F: Do que Justin gosta quando está gravando no estúdio?
PB: Ele é o artista mais focado com quem trabalhei. Ele sabe o que quer e não pensa duas vezes. Nós não saímos do estúdio até terminamos. As vezes comemos, mas no final, só saímos quando temos algo que amamos. Ele se importa genuinamente com sua música. Ele é super focado, e é um prazer trabalhar com ele. Justin pode ter 19 anos agora, mas em temo de maturidade, ele está mais ou menos nos 35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...