22 novembro 2013

BELIEVE MOVIE: Filme de Justin Bieber será lançado dia 24 de janeiro de 2014 no México!


O site mexicano, Informador, divulgou na noite desta quinta-feira (21), os detalhes que os fãs no país esperavam sobre o próximo filme de Justin Bieber, “Believe”. O documentário já tem data de lançamento no México, dia 24 de janeiro de 2014. 

Confira os detalhes divulgados na matéria:

O filme do cantor canadense Justin Bieber intitulado, "Believe", que mostra parte de sua recente turnê, será lançado nos cinemas no início de 2014. Dirigido por Jon M. Chu, que também dirigiu "Justin Bieber: Never Say Never".
O filme mostra a turnê do cantor e o crescimento profissional e pessoal que ele tem tido nos últimos anos, em um comunicado à imprensa, foi informado que "Believe" chegará aos cinemas do México em 24 de janeiro de 2014.
O filme mostra como e quais testes os dançarinos tiveram que passar para dividir o palco com Justin. Você poderá apreciar o show e o crescimento pessoal de Justin Bieber que é parte integrante do filme, falando sobre seu primeiro amor, as mudanças físicas, as mudanças com o amadurecimento juntamente com os fãs e as entrevistas com as pessoas mais próximas a ele.

No Brasil o filme também chega  em 2014, no início do ano, mas a data de lançamento ainda não foi confirmada pela Diamond Films, distribuidora que trará o documentário ao país, mas os fãs que desejam conferir o "Believe Movie" da forma mais original possível, podem ficar tranquilos já que a distribuidora deixou claro que as exibições serão legendadas.

Fonte: Informador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...