22 novembro 2013

FOTO: Justin Bieber e Make A Wish realizam desejo de duas fãs no Brasil!


A instituição Make-A-Wish Brasil, que ajuda jovens com doenças graves a realizarem seus desejos, fez a alegria de duas Beliebers brasileiras durante a passagem de Justin Bieber por nosso país. As jovens Giulia e Daiany ganharam não só ingressos VIPs para o show do ídolo em São Paulo, no dia 2 de novembro, mas também a chance de conhecê-lo durante o Meet&Greet. 
 
Ambas revelaram estar muito felizes com o sonho realizado, e contaram o quão gentil Justin foi ao atendê-las. A Make-A-Wish divulgou recentemente mais detalhes sobre esse encontro, e a foto das garotas ao lado de Bieber. 

Confira abaixo:
 
Click to view full size image
 
Giulia e Daiany são garotas bem diferentes: Daiany é a que aparenta ser mais jovem, é tímida, fala pouco, e num tom baixinho, calmo; Giulia aparenta ser mais velha, é alta, super extrovertida, falante e tem um timbre firme!!! Mas elas têm algo que as une de forma incontrolável e imensurável: São “Beliebers”!!! São super fãs do cantor Justin Bieber. Sabem tudo sobre a vida do cantor, todas as músicas, conhecem cada tatuagem dele!!!! 
 
Elas pensavam que iriam apenas assistir ao show dele, ganharam ingressos para a área VIP e estavam super felizes!!! Quando um segurança desavisado falou em alto e bom som que elas iriam participar do “meet & greet” todas as diferenças entre elas desapareceram: apenas choro e gritos de felicidade!!!
 
Após descobrirem que iriam conhecer o grande ídolo de perto ainda tiveram uma hora de espera, para acalmar os ânimos, mas no momento em que se encontraram com seu ídolo, foram recebidas com beijos e abraços e ainda ouviram dele “Hi sweetie, how are you?” e “You are so beautiful”!!! Ah quanta emoção! O brilho nos olhares delas, os sorrisos estampados nos rostos; que satisfação!!
 
“Graças a Deus e a Make a Wish Brasil eu pude vê-lo. Pude abraçá-lo. Pude ao menos dizer um “obrigada por tudo” frente a frente da pessoa que eu levo como inspiração na minha vida. Meu ídolo. Meu exemplo. Meu orgulho. Meu Justin” – Daiany Godói Bruni.

Fonte: Make-A-Wish

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...