21 novembro 2013

‘As pessoas gostam de julgar’, ator James Van Der defende Justin Bieber!

alt

Recentemente, o ator James Van Der Beek cedeu uma breve entrevista ao site HuffPost, e no decorrer da mesma, o astro da série Dawson's Creek foi questionado sobre diversos assuntos, incluindo se sua juventude era como a de Justin Bieber, e sem nem pensar duas vezes, James afirmou que os ídolos adolescentes da atualidade "estão tendo mais dificuldades". 

Confira:

HuffPost: Você acha que os ídolos adolescentes de hoje, como Justin Bieber, estão tendo mais dificuldades do que você tinha?
James Van Der Beek: Com certeza, 100 por cento. Esses jovens, eles estão como um imenso microscópio. E há muito mais dinheiro envolvido nisso, na minha época não era assim. Quero dizer, eu não sei. Eu só não quero julgar. É muito fácil, as pessoas gostam de julgar. As pessoas gostam de ser hipócritas. Eles recebem uma grande quantidade para fazer isso. Ouça: A fama não é difícil. Ser soldado é difícil, cavar valas é difícil. É complicado, não é algo que você pode ter uma simpatia, ou nem deve, não é algo que você pode explicar a alguém que nunca tenha passado por isso. Mas é complicado, por que você é o mesmo. Você se sente geralmente como a mesma pessoa, mas o comportamento de todos ao seu redor começa a mudar.
O ator de 36 anos, completa: “Você tem que ter muito mais responsabilidade por todos seus comportamentos, que é difícil de fazer quando você é jovem.” 

Fonte: HuffPost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...