21 novembro 2013

Ingressos para a 'Believe Tour' são vendidos pela metade do preço na Austrália!

 

Faltando apenas uma semana para Justin Bieber aterrissar na Austrália e iniciar a sequência de 8 shows com a Believe Tour, ainda há dezenas de ingressos disponíveis para compra no país. Diferente da última passagem do cantor pelo país, em 2011, onde os ingressos esgotaram em poucos minutos, as apresentações ainda ofereceram opções de lugares e preços no show, com ingressos sendo vendidos pela metade do preço. 

Confira a seguir, mais informações divulgados pelo site Guardian: 

Aparentemente Justin Bieber não é tão popular na " land down under ", como ele era antes das últimas manchetes. Os preços dos ingressos dos shows caíram para metade do preço na Austrália e os ingressos que venderam como pão quente anteriormente, agora estão tão difíceis  de vender como máquinas de gelo para esquimós.
Não são apenas os ingressos de Bieber em Sydney que estão sendo vendidos por menos. Os preços dos ingressos para seu show em Brisbane estão sendo vendidos por US$54 , que é quase metade do preço do bilhete original $ 100,25. O preço do show de Melbourne caiu para 65,56 dólares em relação aos $ 145,60 que originalmente deveriam ser.
O show de Sydney tem uma reserva de ingressos ‘’A’’ com um preço inicial de 83 dólares. Outros ingressos, sendo vendidos no eBay, tem o preço de reserva de $50 e não tiveram nenhuma oferta, mesmo horas depois que as ofertas começaram. Comparando a turnê australiana de Justin em 2011, que teve todos os seus shows esgotados, literalmente, em poucos minutos no ar, seus shows este ano vão estar bastante vazios.

Fonte: Guardian LV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...