23 novembro 2013

G-Dragon confirma que gravou música com Justin Bieber e que deve ser lançada em 2014!


Nesta sexta-feira (22), durante uma conferência de imprensa com vários artistas, antes do 'MAMA 2013', em Hong Kong, o cantor sul coreano, G-Dragon confirmou que gravou uma música comJustin Bieber. O nome da faixa e sua data de lançamento não foi divulgado, mas de acordo com o cantor, os fãs vão poder conferir a colaboração em 2014. 

Confira o trecho da entrevista onde Bieber é citado:

Repórter: Quando Justin Bieber esteve recentemente na Coréia, você apresentou-se em seu show, e depois estamos sabendo que vocês passaram um tempo juntos. Foi  bom ver vocês dois passarem um tempo juntos, mas você tem alguma idéia de realizar um show nos Estados Unidos ou fazer uma estréia lá com Justin Bieber?
G-Dragon: Eu sempre tenho planos. Ao invés de um grande projeto, neste momento, eu quero apenas fazer algo com artistas que se conectam bem de alguma forma comigo, conhecer e desfrutar de coisas boas juntos. Dessa forma, será mais confortável e possibilitará que uma canção divertida seja feita. O que eu posso dizer é que Justin Bieber já finalizou a parte dele na gravação. Agora é a minha vez. Provavelmente vocês vão poder conferir [essa música] no ano que vem.

Fonte: All Kpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...