23 novembro 2013

FOTOS: ‘Ele viu que eu estava nervosa e segurou minha mão,’ Justin Bieber com fãs em Auckland!


Justin Bieber conheceu e fez o dia de algumas fãs em Auckland, na Nova Zelândia, onde se apresenta com a Believe Tour neste sábado (23), mas enquanto passava pelas ruas da cidade o cantor de 19 anos foi abordado por algumas fãs, onde posou para fotos e foi muito gentil com as mesmas. 

Confira fotos e relato de uma das fãs na foto:

  

“Vou te contar o que aconteceu... Ashleigh me ligou e disse que haviam seguranças no hotel de Justin, então eu andei por todo o quarteirão até o local, o que deu mais de um quilômetro de distância e então nós corremos muito e o sol estava muito quente, chegamos em menos de 5 minutos, e então eu vi uma van. Como eu vi um carro e vi um boné da SnapBack, eu sabia que era Justin e ele nos viu e estava tentando abrir a janela do carro e dizer ‘oi’. Como duas loucas corremos até o carro e eu perguntei a Justin se poderia tirar uma foto com o meu celular, eu entrei em pânico porque Justin estava lá e eu tirei uma foto e eu estava tremendo e pedi para tirar uma nova foto e então eu segurei na mão dele e disse obrigado e ele segurou minha mão de volta e eu disse ‘eu te amo’ e ele sorriu e nós ficamos brincando com as mãos um do outro e eu estou chorando rios e tantas pessoas estão me ligando. Depois que eu o conheci eu caí em lágrimas. Nunca desista de seu sonho, eu prometo que vai acontecer.” – Eden

Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...