15 novembro 2013

Frankie Cocozza, ex-participante do The X Factor, fala sobre os últimos acontecimentos envolvendo Justin Bieber!

Frankie Cocozza, ex-participante do The X Factor, fala sobre os últimos acontecimentos envolvendo Justin Bieber
Dentre os comentários negativos da mídia sobre o que vem acontecentdo na vida pessoal de Justin Bieber, o cantor Frankie Cocozza, ex-participante do The X Factor da edição de 2011, comentou sobre o cantor ao conceder uma entrevista ao The Mirror.
Ao falar sobre o que pensa da vinda do cantor ao Brasil – e ter saído com várias cariocas -, o cantor de 20 anos o defendeu oa dizer que ele está apenas aproveitando sua juventude. “Obviamente, o nível de fama de Justin Bieber é completamente diferente do meu. O meu não foi nem 15 minutos, mas eu fiz o máximo detudo isso – eu tive todas as relações [sexuais]“.
“Quando isso chega para os seus fãs jovens, quando elas ficarem mais velhas serão essas garotas, e ele irá voltar para si mesmo e elas irão pular em cima dele. Ele está apenas deixando eles saberem como é isso – eu não acho que ele tem uma responsabilidade para ser um modelo”, disse Frankie.
“Ele está obviamente aproveitando si mesmo”, explicou. “Eu acho que se ele está se alimentando disso, sobre estar nas manchetes o tempo todo ele deveria parar e terminar com isso que ele tem. Não é como se ele não tivesse dinheiro. Pessoalmente, eu não dou a mínima”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...