16 novembro 2013

“Eu não posso imaginar como é ser ele,” confessa Evan Rachel Wood sobre Justin Bieber em entrevista!

evan-rachel-wood-golden-globes-2009-02

A atriz e cantora americana, conhecida como Evan Rachel Wood, nunca escondeu seu amor e admiração pelo astro pop Justin Bieber. A própria, já fez cover de um de seus maiores sucessos musicais, o single ‘Baby‘ e entre outras canções do canadense. A americana já confessou até mesmo ter um pouco da Febre Bieber. Em uma recente entrevista, a cantora defendeu e deu conselhos à Bieber. 

Confira abaixo:

Em uma entrevista, ela fala sobre bissexualidade e também um amor sem vergonha pela música de Justin Bieber, e é difícil decidir qual confissão é a mais chocante.
“Oh, nós sabemos qual é a mais chocante,” ela ri. Sr. Bieber também pode ter certeza. O iniciante dos treinos de bíceps não perdeu nenhum afeto de Wood com suas recentes travessuras de bad-boy. Se isso mudou alguma coisa, foi apenas que a fez se apaixonar mais por ele.
“Eu não posso imaginar como é ser ele,” ela disse. “Quando você é um adolescente em uma carreira de adulto, as pessoas esperam que você seja perfeito e esperam que você nunca cometa erros, que você não seja um adolescente irresponsável. E então quando você está, eles lhe dão um tempo realmente difícil. Você tem que lembrá-los que você ainda é uma criança.”

Wood pode parecer a única solitária do mundo que está defendendo Bieber – sério, esse cara – mas, para uma atriz desde os 9 anos de idade, ela fala com experiência, mesmo que ela tenha caído um pouco: “Eu nunca fui um Bieber ou Cyrus, mas eu acho que o julgamento estava lá, com certeza.” E estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...