04 novembro 2013

Fantástico exibe matéria sobre show em que Justin Bieber não finalizou sua apresentação no Anhembi!

Justin Bieber chegou em nosso país na Sexta-feira, 01, e preferiu ficar hospedado no Rio de Janeiro, vindo para São Paulo apenas para realizar um show que foi um tanto quanto polêmico.
Pouco mais de 35 mil pessoas aguardavam o canadense que subiu ao palco com uma hora de atraso na Arena Anhembi, Justin se apresentou com tranquilidade e sem nenhum problema até sua penúltima música, que no caso acabou sendo a última.
Justin saiu do palco depois de terminar a música ”Believe”, e assim esperando os fãs o chamar de volta para que ele cantasse o ”Bis”, como em todo show.Assim foi feito e o astro voltou para o palco com a bandeira do Brasil para cantar ”Boyrfriend” e ao terminar a cansão o cantor foi atingido por uma capa de CD, tão forte que deixou seu microfone cair no chão e imediatamente Bieber deixou o palco sem ao menos se despedir.
Isso tudo acabou virando uma polêmica muito grande com os paulistas e Justin, principal mente porque a última música da ”Believe Tour” sempre foi ”Baby”, que foi um dos maiores sucessos do canadense e todos queriam muito ouvi-la.
O programa fantástico exibiu uma matéria no dia de ontem, 03, na qual falam sobre Justin ter terminado o show antes do previsto e que o cantor já se meteu em polêmicas ao ir à uma casa de massagens no Rio de Janeiro, confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...