04 novembro 2013

Com a ajuda de outros fãs, Belieber sem pulseira para o M&G conhece Justin Bieber no Rio de Janeiro!

Com a ajuda de outros fãs, Belieber sem pulseira para o M&G conhece Justin Bieber no Rio de Janeiro
Na noite deste último domingo, 3, Justin Bieber recebeu cerca de 120 fãs nos bastidores de sua turnê mundial para um rápido encontro com os meninos e meninas que pagaram quase R$3 mil para conhece-lo.
Entre as centenas de Beliebers havia Julia Moreno, de 17 anos, que é cadeirante e teve a sorte de tirar uma foto com o ídolo. “Sou muito fã dele desde 2011, mas nunca imaginei que consegueria conhecê-lo. Estou muito feliz, foi um sonho”, disse a Moreno, em entrevista ao EGO.
Sem a pulseira que dá acesso ao local do encontro, Julia contou com a ajuda dos fãs que estavam na fila para tirar uma foto com o cantor.
“Eu fui lá com a minha mãe, chorando muito, e expliquei a minha história para as fãs que estavam na fila. Todos se mobilizaram em me ajudar e disseram que eu ia conhecê-lo ou iam criar uma confusão. Conversamos com os seguranças e consegui! Foi muito rápido. Eu entrei e perguntei se ele estava bem. Como estava com uma coroa na cabeça, falei que seria a One Less Lonely Girl dele porque ele sempre convida uma fã para subir no palco com ele, nessa música. Ele foi fofo, sorriu e disse que eu sempre seria essa menina. Foi incrível”., contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...