23 novembro 2013

ALONE: Confira letra, tradução e compre a nova música de Justin Bieber na Amazon!


Conforme publicamos anteriormente, os fãs que compraram  ingressos para o novo filme de Justin Bieber, “Believe”, nos Estados Unidos, receberam instruções em seus e-mails nessa sexta-feira (22), para baixar o single inédito do cantor com exclusividade, "Alone"
 
Alguns dos fãs que obtiveram o novo hit do astro acabaram divulgando o mesmo em algumas redes sociais durante essa tarde, e "Alone" acabou sendo lançada pelo site Amazon e está disponível para compra. Para comprar "Alone" de forma legal e apoiar Justin, basta clicar aqui.
 
Assim como as outras novidades musicais de Bieber, "Alone" traz em sua letra muito romantismo, mas em compensação a melodia é um pouco mais agitada que as outras. 

Confira a letra da nova música seguida por sua tradução abaixo:

"Alone"
 
We were inseparable
everything I had to do,
I did it next to you,
and the memories we made are so incredible,
then our love was interrupted from a schedule.
There was nothing that I could do,
 
'cause you fell into the deepest depression, baby,
and I hate to know im responsible.
 
Then you heart filled up
with so much agression baby
you got used to being alone, alone.
 
You adapted,
now you’re used to being alone
all alone,
you’re used to being on your own.
 
I saw it happening
but I didn’t accept the truth ,
I couldn’t fathom it, 
there was so much going on.
You couldn’t handle it,
could’ve divided my time,
I should’ve fractioned it.
There was nothing that I could do.
'cause you fell into the deepest depression baby,
and I hate to know im responsible.
 
Then you heart filled up
with so much agression baby
you got used to being alone, alone.
 
You adapted,
now you’re used to
(forgive me for you) 
being alone, all alone,
 
you’re used to being on your own.
(didn’t mean to leave you lonely, girl)
All on your own.
 
Tradução:
 
"Sozinha"
 
Nós éramos inseparáveis
Tudo o que eu tinha que fazer, eu fiz ao seu lado
E as memórias que fizemos foram tão incríveis
Então, o nosso amor foi interrompido pela minha agenda
Não havia nada que eu pudesse fazer
Porque você caiu na mais profunda depressão, baby
E eu odeio saber que eu sou o responsável
Então seu coração foi preenchido por tanta agressão, baby
Você se acostumou a ficar sozinha, sozinha
Você se adaptou, não você está acostumada a ficar sozinha, sozinha
Você está acostumada a estar sozinha por si mesma
Eu vi isso acontecer, mas eu não queria aceitar a verdade , eu não conseguia compreender
Havia tanta coisa acontecendo, você não poderia lidar com isso
Poderia ter dividido o meu tempo, eu deveria ter fracionado isso
Não havia nada que eu pudesse fazer
Porque você caiu na mais profunda depressão, baby
E eu odeio saber que eu sou o responsável
Então seu coração está preenchido com tanta agressão, baby
Você se acostumou a ficar sozinha, sozinha, sozinha
Você se adaptou, agora que você está acostumada (me perdoe por você) estar sozinha, sozinha (não queria deixá-la sozinha, garota)
Você está acostumada a estar sozinha, tudo por conta própria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...