15 novembro 2013

Jon M. Chu fala sobre documentário “Believe” à MTV News: “Essa é a verdade”.

Jon M. Chu fala sobre documentário “Believe” à MTV News: “Essa é a verdade”
Justin Bieber e sua equipe está se preparando para mostrar os fãs toda a verdade de sua vida e carreira. O filme “Believe” chega aos cinemas no Natal e exibirá cenas dos shows de sua segunda turnê mundial e momentos pessoais de Bieber.
Nos pequenos trechos dos trailers divulgados até hoje, o canadense se mostra sincero falando abertamente sobre as críticas e rumores que recebe. No documentário ele também fala sobre a discussão que teve com um paparazzi em Londres, no início deste ano.
“Eu realmente queria bater nele. Isso é o que eles queriam. Eu aprendi com isso.”
Para o diretor Jon Chu, este é o tipo de confissão que desperta curiosidade e ansiedade nos fãs, já que os poucos segundos da prévia que foram disponibilizados mostra o astro pop dizendo a verdade sobre as maiores polêmicas de sua carreira.
“Eu acho que [esse trailer] é uma grande representação do que o nosso filme é. Acho que muita gente não sabe do que este filme se trata. Que outra história você pode contar sobre Justin Bieber? E há tanta coisa que aconteceu este ano e no ano passado, a construção da turnê e de sua vida pessoal, que nós começamos a mergulhar nisso,” ele falou sobre o lançamento. “E você começará a enxergar a verdade. É mais do que manchetes e postagens de especulação. Esta é a verdade do que eu vi e o que eu sei sobre ele, bem como dito de sua própria boca o que ele está enfrentando, e eu acho que é uma história interessante para contar. É por isso que eu queria trabalhar novamente.”
Chu também foi o responsável pela direção de Never Say Never, que foi um grande sucesso em 2011. O diretor confessou estar animado para a estreia da segunda parte da história que será exibida em Believe, que não mostrará apenas momentos pessoais, mas também filmagens dos shows da turnê mundial que passou pelo Brasil no início de novembro.
“Você raramente ouve sobre dirigir outro documentário/filme, mas este tinha mais história para contar,” disse ele. “E eu acho que quando você assistir ao trailer, você vai ter a sensação de que esta é uma história sobre um ser humano. É sobre um garoto se tornar um artista, um garoto se tornar um homem. E, assim como no filme, [ele]… conta a história de como é crescer. Então é isso que você vai ver no trailer, sem perder o espetáculo e a diversão. Acho o seu álbum Believe incrível e você começa a viver a experiência de seu show independente de qualquer momento, com lugares na primeira fila logo ali. Então, é muito legal.”
Além dos trechos do trailer oficial, um pôster do documentário foi lançado com uma foto do cantor e, ao fundo, a cor roxa, sua marca registrada. Jon disse estar animado por todas essas revelações.
“Estamos revelando o cartaz e o trailer online. É divertido quando tudo está acontecendo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...