21 novembro 2013

Justin Bieber esclarece informação de ter encontrado o Presidente do México!


Depois que Justin Bieber revelou em seu Twitter que encontrou com o presidente do México,Enrique Peña, nesta última segunda-feira (18), muitos sites começaram a se questionar se o fato havia realmente ocorrido, já que fontes próximas ao político teriam desmentido tal encontro. 
 
O astro está na Cidade do México em função dos shows da Believe Tour, e pouco antes do início de sua primeira apresentação ontem, Justin twitou: "Acabei de conhecer algumas Beliebers mexicanas incríveis e o presidente do México e sua família. Agora é hora do show. 60.000 pessoas essa noite."
 
Em nota publicada pelo site português, DN, poucos minutos depois do tweet de Justin, o cantor teve uma resposta: "A presidência nega uma reunião do Chefe do Executivo com o cantor Justin Bieber".
 
Procurando esclarecer todos os boatos e mal entendidos sobre o assunto, o astro foi novamente até sua conta no Twitter na tarde desta terça-feira (19), e confirmou que não avia encontrado Enrique, mas sim sua família e amigos em um Meet&Greet VIP. 

Confira no Tweet abaixo:

 
"Correção. Eu conheci a família do presidente e todos os seus amigos em um Meet&Greet privado com toda a segurança deles. Eles foram muito legais."
 
Fonte: Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...