21 novembro 2013

Detalhes e imagens inéditas de Justin Bieber nos bastidores do clipe de ‘Wait For A Minute’.



O site da famosa revista Rolling Stone divulgou fotos inéditas de Justin Bieber nos bastidores do videoclipe de “Wait For A Minute”, canção de Tyga que conta com a parceria de Bieber.


Confira abaixo:

    
    

O vídeo ainda não tem data exata de lançamento, mas o diretor do clipe, Krista Liney, fez alguns comentários do que os fãs podem esperar nas cenas:

"O tema predominante da música é a fama, a grande procura por Justin Bieber e Tyga, por tempo e atenção," diz o diretor Krista Liney. "Este conceito explora o lado da fama através dos olhares destes artistas. Todo mundo está atrás deles, todo mundo quer um tempo com eles, todo mundo quer aproveitar os holofotes. Cada momento de suas vidas está prevista, inclusive quando param um momento para respirar. Eles são perseguidos, eles estão expostos... todos podem ‘wait for a minute’ (esperar por um minuto)?"
“Visualmente eu queria explorar as duas interpretações, abstrata e literal da fama,” diz Liney. “A equipe utilizou apenas o efeito visual do momento congelado inspirado em Matrix, literalmente, parando o tempo, e o fazendo correr em uma multidão cheia de paparazzi. Imagens abstratas, texturas tipo espelhos funhouse e um labirinto (que representa a realidade distorcida e o sentimento de estar encurralado, respectivamente), estão espalhados por toda parte.”

Fonte: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...