10 novembro 2013

Garota de programa conta como foi sua noite com Justin Bieber no Rio de Janeiro: “Ele é um amor de homem”.

Não é novidade que Justin Bieber teve uma semana completamente diferente e turbulenta durante sua passagem por solo brasileiro, onde realizou dois shows no último fim de semana. Mesmo tendo uns dias para descansar, o cantor foi descoberto ao sair com várias garotas de programa brasileiras logo quando chegou.
Sendo assim, uma das garotas de programa que diz ter passado a noite com o cantor, contou detalhes aos sites Critica e Entertainment News que conheceu o cantor no termas Centaurus, no Rio de Janeiro, do qual frequentou no dia em que chegou ao país, 01.
Ao ser questionada como teria sido sua noite com o cantor, a garota de programa da qual preferiu não ser identificada, contou que trabalha na boata carioca La Palace e recebeu cerca de 1000 reais do cantor após fazer o seu serviço assim que deixaram o termas juntos com mais uma garota. “Isso foi delicioso. Isso foi super delicioso, porque não é todos os dias que você está com alguém famoso, especialmente alguém como ele [Justin]. Ele é um amor de homem! Ele é um fofo com um bom coração”, explicou a garota.
Quando questionada sobre como foi ter uma anamotia completa do canadense, ela diz que viu algo “médio”, sem tocar mais em tal assunto para não constrangir. Ela ganhou cerca de 1000 reais de Bieber após uma hora com ele para fazer o que deveria.
“Eles nos levaram do carro para o hotel. Tinha tanta emoção, isso foi incrível. Eu queria fazer de tudo com ele. Eu fiz tudo!”, contou a mulher misteriosa. “Nós deixamos o hotel cerca de 5 horas da manhã. Ele me deu 1000 reais porque eu fui a única que obtive ele. Ele deu ingressos de seus shows para todas nós”.
Todos os comentários e especulações começaram quando uma carioca chamada Gaby del Campopublicou uma foto cheia de dinheiro em seu Twitter, dando a entrender que teria recebido do canadense.“Obrigado @justinbieber por todas as notas de dólares frescos”.
Apesar dos detalhes da brasileira que teve uma noite com o cantor no Copacabana Palaca, nem ele ou alguém de sua equipe se pronunciou sobre o que a garota contou aos sites norte-americanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...