10 novembro 2013

Acompanhado de duas garotas, Justin Bieber deixa a boate Jet em Recoleta, na Argentina!

Acompanhado de duas garotas, Justin Bieber deixa a boate Jet em Recoleta, na Argentina
Após uma semana turbulenta de shows pelo Brasil, Justin Bieber permanece na América do Sul para realizar mais dois shows pela Argentina e no Chile. Mesmo assim, o cantor não deixa de sair quase todas as noites para conhecer os clubes locais e sair com garotas mais velhas.
Foi o que aconteceu na noite da última quinta, dia 07, quando o cantor foi à boate Jet, na cidade deRecoleta, na Argentina. Justin chegou ao local no início da madrugada  com seus amigos, completamente desacompanhado de seguranças, o que surpreendeu a todos que também estavam no local e tiveram a chance de conhecer o canadense.
Pessoas que presenciaram a visita do cantor ao local, o viram saindo do estabelecimento acompanhado de duas garotas, e a amiga de uma delas disse ao site OceanUp que a garota era uma das melhores dançarinas da boate. “Ele deixou o local com duas garotas em uma van”, contou a amiga. “Ela é da minha faculdade”.
“Justin está agora em Buenos Aires, na Argentina! Ele veio dançar na casa noturna chamada Jet, ele deixou o local com duas garotas em um tipo de ônibus e uma das garotas faz parte da minha faculdade! É a melhor dançarina do clube em Buenos Aires, e eu vou toda sexta”, contou Michelle Carvalho, a amiga da garota que saiu com Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...