10 novembro 2013

EMA 2013: Confira as categorias que Justin Bieber venceu na premiação!


Aconteceu na tarde de hoje a edição do European Music Awards deste ano, e Justin Bieber - mesmo não estando presente no local – obviamente não sairia do local sem vencer boa parte das categorias que o mesmo participava.
O cantor estava nomeado à: Best Male, Best Pop, Worldwide Act, Best Canada Act Biggest Fans, e Bieber ganhou Best Male novamente! (Ele ganha a mesma categoria desde 2010, consecutivamente).
Mesmo não estando no evento, Justin não deixou de gravar um vídeo para agradecer todas as conquistas que o mesmo obteve. 

Confira-o a seguir:

Ariana: “E o EMA vai para…”
Iggy: “Rufem os tambores, por favor…”
Ariana e Iggy: “Justin Bieber!”
Justin: “Estou tão feliz por ter recebido o ‘Best Male’ do EMA, vocês são incríveis. Quero agradecer minha mãe, meu pai e minha família. Minha avó e meu avô. Todos da minha equipe por me ajudarem com tudo durante esse ano, então, muito obrigado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...