09 outubro 2013

MIX RIO: Concorra a um par de ingressos + M&G para o show de Justin Bieber no Rio de Janeiro!

capa do meet

A cada dia mais se aproxima a chegada de Justin Bieber no Brasil para a felicidade de suas fãs. O cantor fará dois shows no país em menos de um mês, sendo um deles no Rio de Janeiro, no dia 03 de novembro. Ainda assim, infelizmente muitos de seus admiradores não poderão comparecer por não poderem arcar com o valor do ingresso.
Pensando nisso, a rádio Mix Rio acaba de divulgar uma promoção valendo dois ingressos para a pista premium e ainda de quebra a chance de conhecer o astro pessoalmente, em uma sessão de Meet & Greet. Para participar você deverá responder a seguinte pergunta:” Qual loucura você faria pra ver de pertinho o Astro Pop Canadense? Por quê?
Os participantes deverão conferir o resultado dia 30/10, quarta-feira, no site da rádio, a partir do meio-dia. Devendo comparecer na Avenida Presidente Vargas nº 509 – 18º andar, das 10h às 16h, dentro de 3 dias úteis, portando um documento de identificação. Os convites serão entregues a terceiros mediante a apresentação do documento de identificação original do contemplado.
Para se inscrever na promoção clique (aqui). Boa sorte e não se esqueça de ler o regulamento completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...