17 outubro 2013

TMZ: Representante da embaixada da China afirma que vídeo de Justin Bieber aumentará o turismo no país!

na muralha da china

Justin Bieber e sua equipe estiveram naChina para realizar alguns shows da Believe Tour. Durante o intervalo dos shows ele e alguns membros de sua equipe aproveitaram para fazer uma visita até a famosa Muralha da China, onde foi gravado um vídeo de sua nova música “All That Matters“, que acabou vazando na Internet na madrugada de ontem.
Por ser um astro mundial os lugares por onde Justin passa acaba despertando o interesse de muitas pessoas, pelo menos é o que um representante da embaixada chinesa afirmou ao TMZ, alegando que o vídeo – mesmo não oficial – da canção vai render milhões para a China devido ao maior número de visitantes a muralha. 

Saiba mais detalhes na matéria abaixo:
Justin Bieber pode estar chateado por seu novo vídeo ter vazado na internet antes do tempo, mas a embaixada chinesa não poderia estar mais feliz. O vídeo de Bieber irá trazer toneladas de dinheiro para a China em meio ao turismo. 

Como você sabe, ou talvez não saiba, o vídeo não oficial de Bieber para a música “All That Matters”, caiu na internet ontem.  O vídeo em si é simples, mas um representante da embaixada chinesa local nos disse que com certeza o vídeo fará da muralha um ponto turístico ainda mais popular. O que significa mais dinheiro no bolso da China. 

Para completar sua frase, o representante ainda firma que a ida de Justin aChina o tornou um homem completo. Segundo um velho ditado: “você não é um homem de verdade até que suba a muralha da China”.

Mas é uma frase contraditória, uma vez que Bieber subiu a maior parte da muralha sendo carregado por seus guarda costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...